Erika Leite Novaes | Arquitetura


// Premiações

NOVO NÚCLEO PE 2013

O escritório obteve o 1º lugar no V Concurso Cultural de Projetos de Arquitetura, promovido pelo Novo Núcleo de Profissionais, Arquitetos e Designers de Pernambuco, com o projeto de ambientação realizado para residência de um apartamento na avenida Boa Viagem, no Recife. Como prêmio, a arquiteta Erika Leite Novaes recebeu uma viagem para Austrália em 2013.

GRANDE PRÊMIO ARQUITETURA CORPORATIVA

Erika Leite Novaes Arquitetura foi um dos grandes vencedores do IX Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, maior premiação da América Latina neste segmento. O projeto criado para a Construtora OAS conquistou o prêmio principal no setor de interiores, categoria escritório. Mais de 1.200 projetos de todo o País concorreram nas cinco categorias. No projeto da OAS, o escritório desenvolveu um design diferenciado, moderno e com aproveitamento total da área disponível, valorizando a vista de quase 360º, tanto do mar, quanto do rio.

NÚCLEO PE 2012

Erika Leite Novaes Arquitetura esteve entre os trinta arquitetos/escritórios de arquitetura selecionados na edição 2012 do Prêmio Núcleo PE, que selecionou os projetos de maior destaque no mercado ao longo do ano. Além de figurar no Livro, com o projeto residencial, Erika Leite Novaes ganhou como prêmio uma viagem para o Chile, em 2012, e Bilbao e San Sebastian, em 2013.

NÚCLEO PE 2010

Também em 2010, Erika Leite Novaes Arquitetura figurou entre os 30 profissionais e escritórios de maior destaque em Pernambuco. No Anuário publicado pelo Núcleo PE, foi destaque com um projeto residencial. Como prêmio, recebeu uma viagem para a Alemanha em 2012.

LIVRARIA LUZ E VIDA

A Livraria Luz e Vida recebeu vários prêmios no segmento de livrarias evangélicas pelo projeto arquitetônico de suas lojas. Com uma proposta inovadora, a Luz e Vida chegou ao mercado como a primeira livraria evangélica a operar em shoppings. O projeto criado por Erika Leite Novaes na loja de 111m², no Shopping RioMar, utilizou grandes estantes laterais para organização dos livros, explorando todo o pé direito da loja. Estantes mais baixas foram usadas para facilitar o acesso do público jovem e infantil, disponibilizando brinquedos, jogos evangélicos e criando um ambiente de interatividade.